quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Minha primeira postagem

O professor de informática Robson Borba do curso de TTI do SENAC nos pediu para criarmos um Blog. Minha gente estou mais perdida, "que cebola em salada de fruta", é muito difícil esse negocio de estar postando um assunto no blog, estou desde segunda-feira tentando criar um blog, pelo jeito acho que consegui.
À dificuldade das pessoas em relação à tecnologia é muito grande, eu fiquei apavorada, tive que vir varias vezes ao computador para ter coragem de começar criar um blog, eu tive que ir me familiarizando com a situação. Imaginem os corretores que tem esta dificuldade só poderão contar com sua experiência, que hoje em dia não é suficiente.
Não pode se parar no tempo tem que ir a luta por mais que seja dificultoso.    

4 comentários:

  1. `Olá Sonia!
    Eu concordo que existe uma certa dificuldade, até nos familiarizar-mos com todos os recursos que a tecnologia nos oferece. Mas como tu bem disseste, a experiência hoje não é o suficiente. Se nós não acompanharmos o desenvolvimeto da tecnologia da informação e comunicação, certamente não entraremos de maneira satisfatória no mercado de trabalho.
    Que legal que você conseguiu criar seu blog!
    Acredito que estejas dando os primeiros passos para uma brilhante e promi$$ora carreira no Ramo Imobiliário.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia!
    Concordo contigo. Estou tendo muita dificuldade para fazer os exercícios. Mas estou me esforçanddo. No final penso que tudo dará certo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Também estou me batendo...mas estou conseguindo, vamos lá, rumo ao mercado, com certeza todas essas ferramentas terão muita utilidade para sermos profissionais diferenciados!!!

    ResponderExcluir
  4. Sonia, concordo com você e se precisars de ajuda é só me clicar!

    ResponderExcluir